quarta-feira, 30 de março de 2011

Summer boot toda mulher tem que ter um!

1º) Os detalhes das flores aplicadas. O mix de materiais que elas são compostas (recortes de tecido e PU estilo phyton) nas cores off-white e marrom, são o grande diferencial deste modelo;
2º) O cordão em linho que aparece entre a aplicação das flores é transpassado na estrutura da summer boot, o que permite melhor ajuste aos pés;
3º) O salto meia pata  nada mais é do que uma plataforma colocada somente na parte da frente do sapato, trazendo conforto para os pés e amenizando a altura dos saltos. Ela aparece em sandálias, peep toes, scarpins e summer boots.
Você pode usá-la para diversas ocasiões, tanto para festas e produções mais elaboradas, quanto para momentos casuais, no dia a dia ou no trabalho. Durante o dia, o modelo pode ser usado com jeans, saias, bermudas e camisetas. Produções básicas agregam destaque ao sapato. Para a noite, vale caprichar na produção, apostando em modelos mais ousados, com detalhes e cores diferentes.
A vantagem da meia pata é que ela alonga a silhueta, tornando o visual mais elegante.– oferece muito conforto, além de estilo ao calçado.
4º) São duas cores disponíveis no site: Creme (com salto revestido em PU couro estilo phyton) e Goiaba (salto fachetado com taco em PVC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário