domingo, 17 de abril de 2011

Camisa Social Feminina tendencia 2011(-continuação....)

A camisa social feminina é super confortável e hiper moderna, ela traz sensualidade e ousadia.  Podem ser encontradas em vários modelos como cetim, algodão, transparentes e brilhantes.
Camisa social feminina   é uma peça nobre, mesmo quando usadas informalmente ainda assim dão um ar de requinte. Combina com peças alfaiataria, maravilhosa com calça jeans, com shorts e t-shirt é hypado.
As padronagens e estampas variam do leste a oeste, para as que vão começar a usar apostem em uma branca, você usa dia e noite sem erro, um pouco mais ousada? Uma listra azul, é demais, as possibilidades e facilidade de usar uma camisa azul listrada são inúmeras, por exemplo, com shorts boyfriend jeans e super pump é de arrasar!



Camisa social feminina é algo super versátil, pois não exige altura mínima ou estilo, disfarça(bons cortes dão uma alongada na silhueta).

Se você quiser ficar por dentro do que rola no mundo da moda, não deixe de adquirir uma camisa social feminina, corra para a loja mais próxima e conquiste a sua, você nunca vai deixar de usa-lá. Porque ela sempre tá na moda, é só observar a quanto tempo ela faz sucesso, garanto que sua vó já usava!

Um comentário:

  1. Obrigada por postar sobre camisa social feminina.Eu simplesmente amo! Só tenho uma por enquanto...Mas foram muito boas suas dicas! Valeu.

    ResponderExcluir