quarta-feira, 20 de abril de 2011

Camisa xadres DICAS E MODELOS!

Camisa Xadrez



Camisa Xadrez

O colorido vibrante está estampado nas peças e vai ser o destaque neste inverno, a camisa Xadrez é a peça chave, está vindo com tudo e promete invadir com muito vermelho e azul. Diversas estampas cairam no gosto tanto das mulheres quanto dos homens. Mas o xadrez vai conquistar novamente o look das pessoas.
As camisas xadrez voltaram com tudo na coleção outono inverno 2011, mesmo sendo um look elegante e também antigo, muitas pessoas tem medo de usá-lo por não saber quais peças compor esse modelo. Mas vai aí a dica: essas camisas são ótimas para usar sozinhas, ou com alguma composição em baixo, como uma camisetinha regata branca, podem ser usadas com uma legging, shortinho e minissaia. Também pode combinar com botas, rasteirinhas, saltos e sapatinhas. Essas camisetas podem se achar em diversos tamanhos e comprimentos e podem combinar com outros tipos de acessórios como cintos, brincos e colares.Mas lembre-se que esse tipo de roupa é bem informal, então se for usar á noite, só use para lugares mais casuais, como barzinhos, cinema ou até mesmo num passeio ao shopping.Basta saber usar e ter atitude.

Seja criativo, faça looks, invente modelos xadrez super divertidos brincando com a imaginação, pois essa de combinar cores está fora de época. E as lojas já estão investindo nas vendas de camisas xadrez cada vez mais, pois vem conquistando o gosto dos consumidores, até os mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário