quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estampa de oncinha

A estampa de oncinha é o tipo de padronagem que dá o que falar. As peças trafegam do cafona a elegância. O segredo para se dar bem com essa estampa é dosar o look. Como é uma estampa que chama atenção e dá aquele ar sensual é precioso equilibrar a composição com peças lisas e de cores neutras.
O legal é que entre a briga do bom e do mau gosto a estampa de oncinha se firmou como uma estampa pop e você pode encontrar o animal print em diferentes estilos, tamanhos, cores e acessórios.
Use-a com peças neutras, como branco, preto e marrom. Já para as apaixonadas pela print e que gostam de ousar, use-a com peças de cores intensas. Com vermelho, a oncinha fica incrível.
A estampa no sapato dá um toque especial ao look. Só uma sapatilha com a print é capaz de mudar o look básico e deixá-lo muito mais interessante.
Já sabemos que o mix de estampas está super em alta. Você pode usar, sem problemas, só que escolha uma peça harmônica. Procure usar sempre tons próximos uns dos outros, por exemplo, se for de onça cinza escolha uma peça listrada em branco e preto.
Para as mais discretas que tem receio de adotar o look animal, pode optar pelos acessórios de oncinha, pois não corre o risco de exagerar. São inúmeras as opções que vão das echarpes, cintos, bolsas, aos acessórios de cabelos com presilhas e headband.
Sem dúvida essa estampa se tornou básica no guarda-roupa das mulheres modernas. O segredo é apostar numa composição mais elegante, evitando os looks inteiros.
Dá só uma espiadinha nas famosas e nas it Girls que não dispensa uma estampa de oncinha:

Casacos
Legging


Vestidos


Saias e shorts


Sapatos


Bolsas







Lenços



Gostou? Vai aderir a uma estampa de oncinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário