quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estampa LIBERTY

Muitas pessoas associam flores somente à primavera. Apesar de ser a estação mais florida do ano, a alegria das roupas nessa estampa pode facilmente acompanhar a gente durante todo o ano.

Por isso o "sugestão de look" de hoje foi feito pensando nas peças com estampa Liberty, aquelas florzinhas miúdas e bem delicadas, e que ficam lindas em produções para o inverno.

Vocês encontram peças nessa estampa de várias cores, formatos e fundos em cores diferentes. Uns apostam nos fundos mais escuros quando a temperatura abaixa, outros preferem a leveza do claro para balancear, ai vai da sua escolha.
Vamos aos looks?

Look 1:
liberty2 Sugestão de Look    Estampa Liberty
Adoro esse estilo, meio boho, bem feminino….o vestido vai do verão diretamente para o inverno quando combinado com botas estilo montaria, cardigan bem quentinho e pashmina para dar o toque final e aquecer.

Look 2:
liberty1 Sugestão de Look    Estampa Liberty
Essa combinação já tem uma carinha de noite….com wet legging ou calça de couro (prefiro a segunda), o casaco de fundo escuro faz uma ótima combinação. E a bota estilo motoqueiro dá um ar um pouco mais despojado. Carteira e pérolas arrematam muito bem.

Look 3:
liberty4 Sugestão de Look    Estampa Liberty
País tropical, tempo mudando várias vezes ao dia, e muita chuva. Não precisa sair por ai de qualquer jeito porque as ruas estão molhadas! A jaqueta impermeável fica linda com a saia de flores, as pernas ficam protegidas por meias grossas e a bota de cano curto é super tendência, além do conforto que te dá. O toque de cor fica por conta da bolsa vermelha.

Look 4:
liberty3 Sugestão de Look    Estampa Liberty
Esse na verdade não é um look, mas uma combinação de diversas peças e acessórios que podem ser incorporados no seu dia a dia. Como muita gente ainda tem receio com estampas, essa é uma boa maneira de introduzir aos poucos no seu armário. Ah…..e o liberty também aparece nas embalagens de make up e em produtos para casa, super fofo!

Como vocês usariam essa estampa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário