segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maquiagem Risqué – Coleção Penelope Charmosa

Fiquei tão feliz quando vi que a Risqué está entrando no mercado de maquiagem. A primeira linha que está sendo lançada é a Penelope Charmosa, que vem para completar a gama de tons de rosa, que a gente tanto amou e postou no blog.

Eu que já adoro os esmaltes da marca, estou mega curiosa para ver esses batons e brilhos de perto. E os preços, minha gente? Mega convidativos!
A linha de batons é hidratante e levemente cremosa. Estou “in love” pelo tom do batom Charminho Nude. Acho que vai ser a minha primeira aquisição.. quer saber mais sobre a coleção completa? Acesse o site da Risqué.
Como o lançamento da linha foi agora, no início de abril, pode ser que demore um pouco para chegar a todos os lugares. Quem encontrar dá um grito aqui e avisa onde foi, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário