quarta-feira, 13 de abril de 2011

MELISSA INVERNO 2011-CONFIRA NOVIDADES!

Coleção Melissa para o Inverno 2011

Estampas de animais, botas montarias, sapatos com estilo masculino, pelos aplicados são algumas das dicas para quem quer estar na moda na próxima estação

Apesar dos termômetros continuarem em alta, no mercado da moda a hora é de pensar no inverno. Nas vitrines já é possível encontrar as principais tendências em calçados e acessórios apresentados nos eventos de moda do país.


Segundo a empresária Mônica Claure, da Loja Unik de Cutitiba, sapatos com estilo masculino, estampas de animais, botas montaria, recortes geométricos e pelos aplicados aparecem entre as principais apostas para o inverno. "Pelo que vimos nos desfiles e o que está se usando no inverno dos Estados Unidos, já dá para ter uma ideia dos modelos que vão fazer mais sucesso", pondera Mônica, que acaba de retornar de viagem à capital americana. A empresária faz uma seleção dos calçados que devem ser os campeões de venda na próxima estação.

Seguindo a tendência de se inspirar no guarda-roupa masculino, a Melissa traz três opções: Melissa Making + Alexandre Herchcovitch, uma ankle boot de bico fino e arredondado, com estampas divertidas como a de oncinha; Melissa Joy também assinada por Herchcovitch, em cores ousadas; e a Melissa Enjoying com um acabamento rústico que remete a tradicional cadeira Tonet, na parte frontal do calçado.

Botas Montaria
No inverno paranaense a bota estilo montaria é tendência absoluta. O clássico modelo de cano alto aparece com a Melissa Having, com três tipos de acabamentos: tricot, pelos e correntes para um look mais rock and roll.
melissa
Ankle BootsEntre as botinhas mais curtas e com salto, uma aposta é a Melissa Believing, que traz a tendência dos recortes em detalhes vazados. Mas para garantir um destes modelos é preciso aguardar até abril.
melissa

Sapatilhas
Clássico do closet feminino e referência quando o assunto é conforto, a sapatilha também volta forte para o inverno. Na coleção ela vem nas versões: Melissa Thinking, flocada e com um mini laço lateral; Melissa Dreaming, com um laço cheio de personalidade à frente; e a Melissa Wanting, com seu laço romântico e em tom diferente da sapatilha.

melissa

Confira a Coleção Inverno 2011 da Melissa:

Melissa Making + Alexandre Herchcovitch
melissa

Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch
melissa

Melissa Enjoying
melissa

Melissa Having Tricot
melissa

Melissa Having Pelo
melissa

Melissa Having Metais
melissa

Melissa Believing
melissa

Melissa Thinking
ofuro

Melissa Dreaming
melissa

Melissa Wanting
melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário