domingo, 24 de abril de 2011

Pequenos notáveis!


Suri Cruise, Shiloh Jolie-Pitt, Cruz Beckham: os filhos de famosos que dão um show em estilo

Eles ainda são crianças, têm pais famosos, mas também muito brilho próprio. Tanto que se tornaram referência no mundo todo na hora de se vestir. Vamos conhecer quais são os pequenos que já demonstram interesse fashion desde cedo.
Suri Cruise: filha de Tom Cruise e Katie Holmes, a menina de pouco mais de três anos aparece constantemente entre as “celebridades mais estilosas”. Ela está sempre desfilando por aí e causando frisson com suas roupas e sapatos de grife. Uma bonequinha…

Shiloh Jolie Pitt: (minha preferida sempre!) filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, antes mesmo de nascer, já era chamada de “a criança mais linda do mundo”. Jolie conta que é a menina de três anos que escolhe o que vai vestir. Resultando: ela já foi vista de gravatinha, chapéu igual ao do pai, chuteira, camiseta de banda de rock…Linda!

Cruz Beckham: filho de David e Victoria Beckham, o pequeno segue os passos dos pais, que são considerados um dos casais mais estilosos do showbizz. Além de antenado, o menino, que acaba de completar cinco anos, também é ligado em esportes radicais e já foi clicado descendo escadas de bicicleta, se aventurando de patinete pelas ruas de Los Angeles…Fofo demais!

Lourdes Maria: filha da estrela absoluta Madonna, a jovenzinha de 12 anos tem um senso fashion bem aguçado. Cheia de atitude, ela já declarou que trabalhar com moda está entre seus planos para o futuro…

Kingston: filho de Gwen Stefani e Kevin Rossdale, é mais um dos meninos com muito estilo. Ele está sempre de óculos, cabelo arrepiado, e às vezes até circula usando o mesmo look que o pai. Arrasa!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário