quinta-feira, 28 de abril de 2011

Roupas Para Gestantes - Moda Gestante- saiba as roupas que favorecem ou não as mamães durante a gestação

Se você parar para pensar muitas das peças de roupa saem do seu armário com menos de nove meses de uso. E mais, se engana quem pensa que na saída da maternidade já dá para usar as antigas roupas. Leva um tempo até o corpo voltar ao normal.
Enquanto isso, as suas roupas de grávida ainda tem grande valia. O que eu estou tentando dizer é que vale a pena investir, mas não uma fortuna. Escolha poucas e boas peças que combinam entre si. Assim você pode misturá-las e montar novos conjuntos. Fiz uma lista de algumas peças que ficam boas para todos os corpos e todas as ocasiões.


1.Calça Jeans para gestante

Encontrar a calça jeans ideal não é fácil mesmo sem estar grávida. Mas quando você acha, ela se torna uma peça coringa no seu armário. Serve para trabalhar, passear e até dependendo da blusa para uma ocasião especial. Não tenha preguiça de provar. No final vou indicar boas lojas para você encontrar o jeans perfeito para os seus 9 meses.


2.Camisa branca

Outra peça que vai com tudo. Compre uma com corte de gestante para acomodar bem a barriga e não ficar repuxada.


3.Calça preta

Emagrece e combina com tudo. Acho que você não precisa de mais motivos para ter uma


4.Um bom vestido

Um bom vestido é aquele que veste bem, não marca e não incomoda. E se de quebra te deixar mais magra, perfeito. Um modelo que fica ótimo em grávidas é o que prende embaixo dos seios e abre no quadril. Prefira modelos sem estampas. Sua barriga já vai chamar bastante atenção.


5.Uma calça larga

Um bom modelo é do tipo pijama com amarração. Fica ótimo em ocasiões informais e quando você não quer nada apertando.


6.Uma bata moderna

Quem disse que roupa de grávida precisa ser sempre básica. Dê-se ao luxo de ter pelo menos uma peça dentro das tendências. Algo mais moderno pode levantar o astral num dia em que inevitavelmente você vai se achar gorda.


7.Casaco de tricot com abertura frontal

Pode ser 7/8 como está na moda ou mais curtinha. Serve para usar com vestido, camisa ou camiseta. Ou seja, ótimo para levar para ter sempre por perto. Nunca se sabe quando o tempo vai virar.


8.Uma blusa transpassada

Esse modelo que cruza como um quimono, valoriza os seios, reforça a cintura (a que você perdeu) e emagrece. Além de ser muito elegante.


9.Sapatilha baixa

Aproveite que está na moda e você encontra aos bocados. Um modelo moderno metalizado prata ou dourado combina com quase tudo.


10.Regata básica

Fica ótima embaixo de camisas, casacos estruturados ou simplesmente com um jeans. Compre um modelo que cubra toda a sua barriga. Barriga de fora só em casa ou na praia.


moda-gestante moda-gravida modamoda-gestante moda-gravida moda
moda-gestante moda-gravida modamoda-gestante moda-gravida moda

Um comentário:

  1. Legal!

    Só faltou dizer de que estes primeiros looks são roupas da grife Zazou, especializada em moda gestante fashion.

    Vejam mais fotos em:

    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir