domingo, 17 de abril de 2011

Sapatos coloridos!


Sapatos coloridos são super legais para montar vários looks bem diferentes, apenas temos que tomar cuidado com alguns detalhes abaixo:
Peças de cores neutras com sapato colorido:
Peças neutras aceitam qualquer ousadia nos complementos. Use uma calça jeans, camisa branca, bolsa nude e componha com um sapato da cor de sua preferência.
Peças clássicas com sapato estampado:
Use o famoso vestido tubinho de cor neutra (branco, preto, nude, chumbo, marino…), use uma bolsa mais básica e harmonize seu look com um sapato estampado (oncinha, zebrinha, estampa geométrica, estampa floral..) ou de uma única cor. Voce vai obter uma combinação chique e estilosa.
Peças coloridas com sapato colorido:
Quando todas as peças forem coloridas ou de uma única estampa, use muito o bom senso nesta hora e componha com um sapato colorido que predomine a cor das peças ou estampa, para dar o equilíbrio e harmonia nesta produção.


MINHA DICA:
É importante lembrar que o destaque da sua produção será o sapato por isso fazer um look com peças básicas é certeza de acertar. Os detalhes da peças combinando com a cor do sapato também são validos.  Como já sabemos, o sapato é o grande destaque, portanto não queira usá-lo com uma roupa fashion demais para não estragar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário