quinta-feira, 14 de abril de 2011

Schutz primavera/verão 2012

Vocês acreditam que já tem marca lançando preview para o verão 2012? Parece mentira né?! Ainda nem compramos as peças de inverno e já tem gente pensando no próximo verão. Mas é isso mesmo, a Schutz sai na frente e traz uma prévia do que estará nas lojas na primavera/verão de 2012.
A coleção, com cerca de 150 modelos, tem clima de anos 1970 , mas as peças só chegam às lojas no dia 27 de julho. Ainda assim, o NÉCESSAIRE traz uma pequena amostra para vocês já irem se atualizando.
As clássicas espadrilhas foram repaginadas, ganharam salto anabela, modelo meia-pata ou do tipo alpargata, com laços para amarrrar no tornozelo. A grande novidade são os sapatos com couro revestido de cortiça e os modelos em couro que imita pele de cobra. Sandal boots, open boots, sandálias forradas com tecido em zig-zag, também estão presentes na coleção.
Florais, poás, listras, animal print e xadrez vichy estampam os modelos. A cartela de cores ganha destaque com o vermelho e tons alaranjados. Os azuis também ganham destaque, do mais clarinho ao royal. O color blocking também está presente em alguns modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário