sexta-feira, 29 de abril de 2011

Use mega hair de tic-tac, SUCESSO!


O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente.
Como nada é perfeito, não da para prender os cabelos como rabo de cavalo.
Não fique também passando muito a mão, porque pode desencaixar as redes. Também não da para ir na piscina, sauna, esse tipo de coisa. Porque se molhar o cabelo, as redes irão enroscar. Tirando isso, da para fazer quase tudo com o mega hair de tic-tac. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.

O que é tic-tac?
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.


Porque escolher o mega de tic-tac?
Usei por alguns anos o mega hair de silicone. Não aguentava mais a manutenção caríssima que tinha por mês. Com o mega hair fixo, tudo é mais caro, sem contar o dedicação que é preciso ter. Ser loira exige muita dedicação. Agora, ser loira e usar mega hair fixo é, muito sofrido!
O pior de tudo, os fios que ficavam presos a tela, sempre quebravam. Já o mega hair de tic-tac, não quebra o cabelo, a manutenção é muito barata, e a aparência, é a mesma de qualquer outro alongamento.


A compra:
O cabelo é vendido por (gr). Ao comprar, é retirado a medida da cabeça para tecer as telas. Por isso, nunca
compre a tela sem saber exatamente o tamanho, porque a tela pode ficar muito pequena ou sobrando. Cada cabelo tem uma necessidade de redes. Os cabelos muito volumosos exigem mais redes.  No meu cabelo duas redes já foram o suficiente.
Fica perfeito! A aparência é muito natural.

O dia a dia:
O mega hair de tic-tac não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado. Eu gosto de usar o mega hair de tic-tac para fazer baby liss ou para dar um pouco mais de volume aos meus cabelos. Eu adoro fazer cachos nos meus cabelos e o resultado com baby lisso fica lindo. O cabelo fica bem volumoso e os cachos ficam super naturais. Eu adoro!
Ultimamente tenho usado o mega hair mais para dar volume aos meus cabelos. Eu acabei cortando 4 cm do meu mega hair para que ele ficasse no mesmo comprimento do meu cabelo. Agora ficou muito bom!  Essa é uma ótima dica, para quem tem cabelos compridos e com pouco volume como o meu.

A manutenção:

Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! Na hora de secar com secador, acho mais prático, coloca-lo em cima da cama com uma toalha e secar. Para fazer baby liss, fica melhor fazer junto com próprio cabelo. Separe as mechas e enrole os cachos, deixe agir por 3 horas e finalize com um fixador. Fica lindo. A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.

Benefícios:
  • O mega hair + economico
  • A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
  • Aparência de cabelo natural
  • Fácil de colocar
  • Não danifica os cabelos
  • Pode ser tingido
  • Pode ser escovado
  • Pode ser feito baby liss
  • Ideal para dar volume nos fios
  • Pode ser cortado
Para que o mega hair possa ser tingido e cortado, precisa ser cabelo humano. O cabelo sintético, não pode passar por nenhum processo químico, como; tintura, alisamentos, hene e etc. Porque fica com a aparência de cabelo de boneca.

4 comentários:

  1. adorei esses com cachos sou loca para
    por um em mim mais não tem condições
    oq fosso o meu cabelo ele é curto e eu não gosto de cabelo curto

    ResponderExcluir
  2. http://www.hairshoponline.com.br/component/virtuemart/?page=shop.browse&category_id=25

    Loja virtual com tic tac

    ResponderExcluir
  3. WWW.HAIRSHOPONLINE.COM.BR

    lOJA VIRTUAL DE CABELOS E APLIQUES

    ResponderExcluir
  4. Usei mega -hair com queratina menos de um mes pela diferença que estava dando do meu cabelo para o mega. Peguei o cabelo que tinhaa e levei para fazer dele Tic-Tac... Ainda não usei ele,mas estou anciosa para usa-ló. Parabéns pelas explicações,são clras,muito faceis de se entender.
    Sucesso.

    ResponderExcluir