quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vida amorosa-ENCONTRE O HOMEN IDEAL!

Descubra se ele é o cara certo


Não existe par perfeito, mas claro que dá para avaliar o potencial do pretendente antes de entrar com tudo em uma história de amor. É o que toda mulher pode fazer antes de entrar com tudo numa história de amor.
O homem perfeito deixaria qualquer uma de nós feliz da vida. Mas há aquelas mulheres que não fazem questão de beleza - charme é suficiente. Em compensação, quem abriria mão de itens como honestidade ou companheirismo? Quando o assunto é encontrar um homem com quem seja possível fazer planos, os critérios podem variar, mas não faltar - e aí autoconhecimento conta a favor. Devemos saber o que queremos numa relação", diz a psicanalista Vera Furia, coautora do livro Mulher: Arquivo Confidencial (ed. Arx). "Conheço mulheres para quem o bom humor é imprescindível. Se engatam um romance com um ranzinza, estão se boicotando."
Para checar se ele é ideal para você, confira nossa lista com 10 atributos desejáveis, eleja os mais quentes para você e acione seu radar. Clique em cada característica para saber mais sobre o assunto. Além disso, veja se ele é o cara errado e aprenda a identificar um homem-cilada.

Ele é o cara...errado!

Ninguém declara que quer um homem safado, infiel ou violento, mas esse tipo exerce fascínio sobre uma parte da ala feminina. Para Vera Furia, é possível se enganar, mas a analista alerta que, se o padrão se repete e você sempre escolhe um parceiro que a faz sofrer, é neurose mesmo. Melhor partir para uma terapia e parar de se boicotar. O papel de mulher de malandro é só para quem adora engolir sapos.
»

Nenhum comentário:

Postar um comentário