quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você conhece a Trança Indiana ?

Hoje vim falar um pouquinho mais sobre uma trança que não é tão comum ver por aí,e que na minha opinião é um dos mais belos tipos de tranças já inventados!


Sei que já fiz um post sobre tranças e tudo mais,mas essa pra mim merece até um post exclusivo só pra ela.
Olhando assim você pensa:Noooossssa,incrível....mas impossível!

Puts,quando fui ver o vídeo me encantei,fiquei louca pra ter de volta minhas bonecas pra testar penteados de novo como criança..kkkkkk
Claro que no início agente se enrola,aí desmonta tudo,tenta de novo,rs,mas depois que pega a prática é uma maravilha(mas abafa,eu ainda estou na primeira fase,rsrsrs)!
Existem diversos tipos de trança indiana,mas o mais popular dentre eles é esse tipo,que deixa as madeixas soltinhas,caídas dos lados...que eu aaaamooooo *-*

Muitas noivas,debutantes,madrinhas e até mesmo pessoas que vão á uma noite de gala,formatura e coisas do tipo,usam para se destacar...e como se destacam...ela é um escândalo!!!!

Como fazer: Com os cabelos lavados e escovados, aplique pomada e separe três mechas na parte frontal da cabeça, iniciando como uma trança comum;
Pegue mechas finas nas laterais e, uma sobre a outra, continue trançando afastando-as da cabeça até o final;
Ao final do trançado prenda as pontas com elástico e dobre para o interior da trança. Faça a limpeza utilizando spray. No centro da cabeça, puxe o trançado e prenda com grampos para obter o efeito escama;

Nenhum comentário:

Postar um comentário