sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como Parecer mais Magra

Parece mais magra é, sem dúvida, um dos maiores desejos femininos. Que mulher não sonha em aparentar uns quilinhos a menos sem ter que precisar abrir mão do chocolate ou colocar os pés na academia? Pois saiba que esta é uma missão facilmente possível, basta fazer do guarda roupa seu maior aliado.
Confira as dicas abaixo para parecer mais magra !
- Para disfarçar quadris largos, desvie o foco de atenção para a zona superior do corpo. Aposte em camisas, t-shirts e tops de cores quentes e com detalhes. Mas se tiver seios grandes, evite decotes estilo império ou blusas estampadas, que aumentam o volume.
- Esconder a barriguinha é fácil! Opte por casacos e camisas ligeiramente cintados, que evidenciam a cintura, mas não a parte a frente.
- Escolha sempre o seu número certo. O maior erro de quem quer disfarçar os exceções é optar por roupas largas que, além de conferir  um aspecto desleixado ao visual, aumenta ainda mais as formas do corpo.
- Evite as listras horizontais, pois elas aumentam a percepção do volume corporal. Prefira as verticais, que “esticam” a silhueta, deixando-a mais longilínea e elegante.
- Para disfarça braços volumosos, escolha mangas no modelo três quartos, ligeiramente evasê. E evite mangas curtas ou que terminem junto aos ombros.
- Se quiser ganhar um bumbum mais empinado, deixe de lado as calças de cintura alta. Em vez disso, escolha os modelos com a cintura no lugar, de preferência boot-cut, que tornam a silhueta mais alta e magra.
- Ao escolher saias, opte pelos modelos um pouco acima do joelho, de corte reto e suavemente afuniladas. Evite as que terminem na parte mais larga da perna e com pregas.
- Dê preferência às cores escuras, que favorecem a silhueta, tornando-a mais magra e reduzindo o seu tamanho. Invista nas cores como o preto, azul marinho, grafite e chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário