sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando Começar a Usar Cremes Anti-idade

A maioria das mulheres não sabe qual o momento certo de usar os cremes anti-idade, mas eles estão espalhados nas prateleiras dos supermercados, e farmácias e podem ser até manipulados. Evitar o aparecimento das rugas e marcas de expressão é o que toda mulher deseja e por isso esses produtos vendem como água.
O momento ideal para usar esse tipo de cosmético deve ser determinada pelo o seu médico dermatologista. Existem vários fatores que interferem no uso dos cremes anti-idade. O mais recomendado é que esses cosméticos sejam usados sempre após os 30 anos. Saiba que é possível retardar o uso dos cremes anti-idade fazendo o uso de filtro solar desde cedo . Quanto mais cedo o filtro solar for usado regularmente mais tarde você fará uso de cremes para retardar o envelhecimento precoce e marcas de expressão.
O filtro solar por si só é um grande aliado no combate do envelhecimento basta analisar a textura das áreas de onde o seu corpo não recebe a luz solar para poder perceber o quanto a pele é mais saudável e macia. As mulheres só devem usar os cremes antirrugas após recomendação médica. Vale reforçar que os cremes anti-idade na maioria dos casos acabam sendo usados sempre após os 30 anos antes disso não se faz necessário . Faça apenas o uso constante do filtro solar facial e reaplique o produto três vezes ao dia, assim você evita o aparecimento das temidas rugas e envelhecimento precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário