domingo, 24 de abril de 2011

“Garotas virgens são mais valorizadas?”


Esse é mais um post da seção “Minha Dica”. Você manda sua pergunta para thais@dicadodia.com e eu respondo aqui ou em vídeo!

Oiii Thais! Tudo bom? Eu tenho 18 anos e sou virgem. Tenho uma relação bacana com a minha mãe, mas nada extremamente íntimo. Ela acha bacana que eu perca a virgindade com um cara que eu vá ficar de verdade, pra sempre, ou seja, o cara com quem eu vá casar!
Mas lá vai a pergunta: minha mãe sempre me diz que a garota virgem é mais valorizada pelo homem. Você acha que isso de fato é verdade? Porque eu sempre tive em mente que, por exemplo, uma guria de 20 anos virgem seria “zoada”, isso sim! Haha. E agora? :B
ass: N.G.D.
Olá querida,
Felizmente esse preconceito velho e machista de se valorizar mais as mulheres virgens está ficando no passado. Nem o Raj liga mais para isso! Se ainda existir alguém que pense assim, certamente trata-se de um idiota machista, que não merece seu respeito.
Quanto a uma menina de 20 anos virgem ser zoada, acho que não é bem assim. Todo mundo tem seu momento para começar a vida sexual. Zoado mesmo é ter a idéia de que sexo é uma coisa feia, que é pecado. Zoado é ficar regulando quando se tem vontade só porque alguém falou que transar era errado. Com camisinha, acho que todo mundo tem que se dar o direito de curtir a vida à vontade e viver experiências bacanas.
Minha dica é: se tiver vontade e camisinha, faça! E saiba que o sexo melhora com um tempo… Daqui a alguns anos, você nem vai se importar com como foi sua primeira vez, mas sim com como tem sido as últimas!

Um comentário:

  1. Bela resposta!
    Fico incrédula que com a quantidade de informações e de acesso ao conhecimento, que ainda existem muitas pessoas machistas! Pq pra mim machismo é igual a ignorância.
    Outra coisa, valorizar uma pessoa só pq ela é virgem sem saber o que ela tem por dentro é muito fútil também.

    ResponderExcluir