quarta-feira, 6 de abril de 2011

O frio está chegando!

[V280732_092.jpg]

O inverno está chegando e para quem vive nas regiões do Brasil onde o frio é coisa rara o visual muda completamente.


A prioridade número um da roupa no inverno com toda certeza é aquecer o corpo perminto conforto mas nem por isso temos que sair por ai parecendo um boneco de neve não é mesmo?


A mulher criativa vai saber relacinar conforto com beleza e fica linda neste inverno.


Tecidos apropriados para o frio mantem a pela aquecida enquanto torneia o corpo da mulher.As bluzas de mangas longas são uma boa pedida para trabalhar, estudar e passear de uma forma leve e agasalhada.
Mulheres que trabalham em ambiente fechado, como escritório podem levar um casaco para ser usado somente quando saírem na rua evitando de ficarem com excesso de roupas que impede o movimento.




CUIDADO PARA NÃO FICAR EMPACOTADA




Existem regiões do pais onde o frio é intenso, é bem provavel que seja necessário o uso de luvas, gorros, meias grossas e casacos pesados quando sair as ruas.


Entretanto se esse não é o seu caso, se sua região o frio é médio evite o excesso.


Não sai na rua parecendo que está no alaska, algumas mulheres empolgam tanto que causam até impacto.


Apesar disso, as pessoas sentem a temperatura de uma forma diferente, algumas são mais resistentes ao frio que outras, se você é uma mulher que se incomoda bastante com o frio procure sair de casa sempre bem aquecida, somente não exagere querendo parecer que está na europa.

MULHER SEJA CRIATIVA E ECONÔMICA



As roupas de inverno que você usou na temporada passa podem ser utilizadas perfeitamente nesta, contanto que as tenha guardado de forma apropriada.


Pare com essa mania de todo inverno comprar uma tonelada de agasalhos que você vai usar somente alguns meses, procure compra roupas básicas que poderá usar na próxima temporada de frio e adquira poucas peças que estão em moda para fazer combinações.


Contudo antes de vim o frio não esqueça de lavá-las e pendurá-las para não sair por ai com cheiro de roupa que está gurdada a muito tempo.



Aproveite o inverno

A estação mais fria do ano é uma boa opção para estarmos mais juntos, como é gostoso reunir os amigos em casa para desfrutar um bom filme e degustar algo quente e saboroso.

Algumas mulheres ficam propensa a depressão com a falta do calor do sol, por isso tendem a se isolar nas épocas de frio.
Se isso acontece com você não fique se culpando, procure estar mais perto da família quanto possível, evite querer decidir sua vida ou tomar decisões decisivas.

Vá na casa do Senhor peça para ele tirar essa tristeza sem motivos que surgiu dentro de você, peça para o pastor te ungir com óleo da unção e fazer uma oração.

Mesmo em casa, procure ler livros evangélicos que venha lhe motivar, ouvir músicas que adoram ao Senhor Jesus também é muito bom para te ajudar a levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário