quarta-feira, 27 de abril de 2011

Penteados fáceis que pode fazer em casa

Todas as mulheres tem o mesmo problema, que penteado usar? Todas, nós, mulheres modernas, queremos estar  bem parecidas, com um cabelo impecável, quer no trabalho, quer em casa. Contudo, esta tarefa por vezes torna-se um pouco dificil porque o tempo é pouco e não temos ideias para penteados. Afim de a ajudar, colocamos aqui alguns penteados casuais, faceis e rápidos de fazer em casa. Leia mais sobre penteados fácies de fazer em casa, a seguir.
Vamos mostrar-lhe alguns penteados simples que demoram apenas alguns minutos a fazer. É importante que aprenda penteados fáceis que pode fazer em poucos minutos, as sugestões de penteados fácies de fazer, são:
  • Rabo de cavalo

Uma das principais razões por que praticamente todas as mulheres com cabelo longo, usam rabo de cavalo nos desportos, é porque ele é muito flexível e facil de fazer. Para fazê-lo só precisa de alguns elásticos para prender as pontas. Dependendo da altura que escolher para o seu rabo de cabalo, alto ou baixo, pode agregar o seu cabelo perto do couro cabeludo ou no fundo, perto da sua nuca. Se possuir uma corte de cabelo às camadas , pode adicionar um gel ou mousse para segurar as pontas mais pequenas.
  • Metade para cima, metade para baixo

O conceito de metade para cima, metade para baixo é simples. Uma porção dos seus cabelos são apanhados como um rabo de cavalo, enquanto o resto do cabelo fica solto. Esta é uma das melhores maneiras suavizar as suas características, fazendo com que pareça mais atraente e feminina. É também, uma forma muito mais rápida de pentear, ainda mais rápido do que um rabo de cavalo. Apenas precisa de elásticos, mousse e um pente.
  • Entrançado em cascata

Existem diferentes tipos de penteados entrançados, mas um dos mais fáceis é chamado de cascata. É muito similar ao anterior. A única diferença é que vai fazer uma trança na parte apanhada so cabelo. Também fica bonito e é rápido.
  • Bob Cut (corte Bob)

Este penteado existe já há muitos anos. Pode-se até considerar como vintage, pois foi introduzido algures em 1920. O que este corte tem de bom é que é muito fácil de gerir, afinal é um corte de cabelo curto. Pode também usá-lo com ganchos e bandoletes, que este ano estão tanto na moda.
pentados faceis de fazer
  • Penteados com risca

Existem dois tipos de penteados que pode fazer aqui: risca na parte central ou risca na parte lateral.  Na parte central, os fios de cabelo são divididos em duas partes  iguais, enquanto uma risca de lado, favorece um lado sobre o outro. O cabelo fica solto sobre os ombros.
Claro que estes penteados têm de ser simples para poderem ser feitos em poucos minutos, daí serem penteados fácies de fazer. Inspire-se e ponha-se bonita, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário