quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moda cores 2011

Tendências cores 2011 Primavera Verão

A cor faz parte do nosso dia-a-dia, está em tudo o que olhamos e em tudo o que tocamos. São as cores que nos inspiram e alegram, ou que nos acalmam e nos fazem sentir apaixonados. Ainda há aquelas que não nos provocam nenhuma emoção, contudo mesmo assim são interessantes na sua maneia única de existir. As cores que vão estar presentes na moda primavera - verão 2011, são principalmente calmas e contidas, contudo, algumas vão adicionar vivacidade e encanto as quem as usar. Conheça as cores da Moda 2011.

As cores Primavera Verão 2011

  • Laranja. O laranja é uma cor vibrante e cheia de energia que parece ser a tendência de cor mais excitante da temporada de moda Primavera Verão 2011. Muitos designers de moda utilizaram o laranja com abundância nas suas colecções. Prada, Issa e Marni recorreram aos mais quentes tons de laranja criando a ilusão de tecidos bronzeados.
  • Limão. A cor do limão fica óptima em todas as suas variações possíveis. Desde muito pálido ao saturado, a cor de limão foi representada nas colecções de Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Nina Ricci e muitas outras colecções.
Tendências cores 2011 Primavera Verão
  • Branco. O branco é uma espécie de cor universal que acaba sempre por estar na moda. Esta cor é abundante em quase toda a moda Primavera Verão 2011. Na moda 2011, não só os vestidos brancos curtos são tendência, mas também as camisas brancas masculinas, as calças skinny brancas e os vestidos compridos de diversas texturas.
  • Cinza claro e stone. Enquanto as tonalidades de cinza e pedra (stone) podem ser consideradas aborrecidas e chatas, elas são incrivelmente boas nas combinações com outros tons.
  • Preto. O preto é uma espécie de tendência permanente. Também na moda 2011, vemos o preto em evidência. O preto é elegante e faz as pessoas mais magras, e por estas características amamos o preto.
Tendências cores 2011 Primavera Verão
  • Roxo e rosa brilhante. Esses tons não são as tendências de cor mais quentes para esta Primavera / Verão 2011, contudo não podemos ignorá-las. Os Designers de moda usaram o violeta, roxo escuro e neon rosa, o que tornou as suas coleções muito mais alegre. Christian Dior, Gucci, Max Mara, Victoria Beckham foram exemplos disso e optaram por misturar roxos e violetas a cores geralmente delicadas e sem emoção.
Tendências cores 2011 Primavera Verão
  • Azul e Marinho. O azul é uma cor fantástica para usar na roupa. As peças de vestuário de azul facilmente se tornam peças universais e é muito fácil juntá-las com outros tons e com estampados. Enquanto Prada optou pelo azul elétrico, Paul Smith, Calvin Klein e Vivienne Westwood usaram tons mais suaves.
  • Verde. O verde é uma tendencia de cor Primavera Verão 2011. Burberry Prorsum e outros designers usaram-no nas suas colecções de moda.
Como se pode ver a paleta para a moda cores 2011, não é muito diversificada, mas há várias nuances interessantes para experimentar nestas tendencias cores 2011 Primavera Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário