segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almoço de Dia das Mães

Ainda não sabe o que vai dar de presente neste Dia das Mães? Que tal preparar um almoço especial para ela? Nós separamos algumas sugestões de cardápios para deixar ela longe da cozinha neste dia especial



 

Se você quer economizar e dar um presente especial de Dia das Mães neste dia que é só dela, tirá-la da cozinha, fazer um almoço de Dia das Mães especial e deixá-la se sentindo ainda mais querida pode ser a solução. Existem vários tipos de mães preparamos cardápios com receita para cada uma delas: para as modernas, para as mais chics e para as lights!

Veja qual é o estilo da sua e escolha seu cardápio!


Mãe moderna


As mães modernas gostam de praticidade sem perder a qualidade, certo? Para isso, separamos uma receita rápida e saborosa para esse almoço:

Entrada: Salada de escarola com bacon
Prato principal: Lombo de porco recheado com farofa
Acompanhamento: Arroz prático
Sobremesa: Pavê maravilha



Mãe chic


Se a sua mãe adora almoços e jantares refinados, a melhor opção é montar uma mesa a altura de sua majestade com talheres e pratos em seu lugar e um cardápio requintado. Mas não se preocupe, você não vai precisar ficar a manhã toda na cozinha:

Entrada:  Salada de figo ao molho de vinho
Prato principal: Salmão Mediterranêo
Acompanhamento:  Quiche especial
Sobremesa: Torre de Profiteroles


Mãe light


Se a sua mãe é light, adora se cuidar e não abre mão da dieta e nem de emagrecer até mesmo em datas especiais, receita saborosa em poucas calorias essa é uma escolha sábia que a mamãe vai adorar!

Entrada: Salada de Soja
Prato principal: Medalhões de Peru ao molho de amêndoas
Acompanhamento: Arroz integral com frutas secas
Sobremesa: Mousse de chocolate light

Nenhum comentário:

Postar um comentário