segunda-feira, 2 de maio de 2011

Emagreça URGENTE no inverno!

  O frio faz com que nosso metabolismo trabalhe de forma acelerada, aproveite para perder peso no inverno!



Começar uma dieta no frio pode trazer resultados melhores ainda, nutricionistas, explicam que no frio há um aumento do gasto de energia para a manutenção da temperatura corporal, isso significa que: Para não sentir frio, o organismo trabalha mais no inverno e, por isso, gasta mais energia do que em temperaturas normais.

Os especialistas dizem que se  você diminuir o consumo de alimentos que não fornecem gordura, que é o combustível para manter o equilíbrio corporal, o metabolismo é obrigado a usar o estoque (as gordurinhas extras armazenadas) já existente para transformar em calor para o seu corpo.

Sei o que você vai dizer, que no final do inverno passado ganhou algumas calorias, e isso acontece quase todo inverno, pois é mais a culpa não é do frio e sim dos exageros que cometemos no inverno.

O inverno aumenta o apetite principalmente para alimentos mais calóricos, nas noites de frio, pessoas se juntam para aqueles programinhas bem calóricos, como comer um fondue na casa dos amigos, ir aquele restaurante tomar um caldo, aquele chocolate quente para esquentar, e outras delicias de inverno, as pessoas esquecem das saladas e dos líquidos.

Outro fator também é a quebra de rotina e falta de exercícios, no inverno tem as férias de Julho e as pessoas deixam de se exercitar.

Mas você pode ter força de vontade e aproveitar o metabolismo e usar a queima de gordura acelerada a seu favor, e começar a fazer uma dieta que você adiou o verão inteiro.

Dicas do Oficina

Aproveite para cortar todos alimentos calóricos e gordurosos, faça dietas durante a semana e pegue leve nos fins de semana, comece a fazer uma academia, ou algum tipo de exercício físico, isso vai fazer que você chegue no verão com aquele corpinho que você quer sem aqueles sacrifícios e correrias para aproveitar para perder peso e estar em forma em uma semana, por que comeu o inverno todo, e agora precisa tirar a diferença.

Outra dica é aproveitar sem exageros, você pode sim em um fim de semana comer uma coisinha ali, só não precisa exagerar, como o suficiente para degustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário