segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Retorno das Franjas

As tendências de cortes de cabelo vêm e vão como um ciclo e as franjas não poderiam fugir a este curso natural. Elas voltaram em 2007, não pararam por aí e agora surgem novamente como tendência para cabelos em 2011.

As franjas, assim como outros cortes, evoluíram ao longo dos anos, mas nem tudo a respeito delas mudou. Ainda usam-se franjas espessas, sem corte e longas (de preferência sobre a parte superior dos olhos).

As franjas de 2011 :

modelos franjas1 O retorno das franjas

Uma das franjas mais populares deste ano é a franja bagunçada, mais “largada” e volumosa. Esta franja complementa looks grunge e looks mais despojados.

A franja anos 60 inspirada nos cortes de Françoise Hardy e Jane Birkin também está em alta. É uma franja bem leve e romântica, geralmente dividida ao meio.

E a franja reta que nunca deixou de estar em voga, dá um ar sério e elegante aos looks.


Cortes que combinam com franja :

modelos franjas2 O retorno das franjas

Curto “bob”: Os curtos do momento são os curtos um pouco mais longos e vão bem com franja bagunçada ou reta.

Curto “pixie”: A melhor franja para este tipo de corte é a franja que é uma continuação do cabelo, porém mais curta. Algumas celebridades já adotaram este estilo, incluindo Rihanna e Katie Holmes.

Longos: Franjas combinam com cabelo comprido, especialmente com os lisos naturais e com os levemente ondulados. Podem ser tanto franjas retas quanto as mais bagunçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário